Culto dos Jovens - 20/04/2013

Sábado de grande poder e manifestação do Espírito Santo no meio dos seus jovens, foi desse passado, 20/04/2013. No ultimo elo da campanha “quebrando as algemas”, com o tema “quebrando as algemas no meu ministério”, verdadeiramente vidas foram libertas das algemas naquela noite.
No encerramento da campanha contamos com a presença do Bp° Joel Emidio, que ministrou o culto e levou uma palavra vinda do coração de Deus pros jovens:

Lucas 4:18-19
18 - O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 - A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.

Todo reino tem um rei, por isso que Jesus veio nesse mundo implantar o reino dele. Na hora que você levantou a mão e aceitou a Jesus, Ele lhe premiou, lhe deu um grande presente, e esse presente é um ministério.

Romanos 11:29
29 - Porque os dons e a vocação de Deus são sem irrevogáveis.

Deus quando trouxe você do reino de satanás para o reino d’Ele, Ele lhe trouxe com um propósito. Você nas mãos de Deus é uma bomba atômica no campo de satanás, por isso o inimigo trabalhar 3 (três) áreas da sua vida com fim de emperrar o seu ministério, umas delas é o pecado.

João 8:34
34 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

Só quem pode libertar a vida das prisões e das algemas de satanás é o evangelho. O evangelho é quem liberta, arranca as prisões e as algemas. (Lc 4:18-19)

Colossenses 1:27b
27 - ... é Cristo em vós, esperança da glória;

Isaías 61:1-7
1 - O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 - A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3 - A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
4 - E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
5 - E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
6 - Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
7 - Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.

Quando o inimigo alcança vantagem sobre você, a sua vida se torna cor de cinza, você fica vendo o mundo cinzento. O símbolo “cinzas” significa derrota, perdas. A “coroa” simboliza sinal vitória. Então você deixa as cinzas do pecado, da amarração, das algemas, para receber uma “coroa de vitória”. 

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Veja as fotos:























































































































































0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana