Culto dos Jovens - 06/04/2013

Nesse sábado - 06/04/2013 -, o culto que os jovens prestam ao Senhor retornou com tudo a campanha “QUEBRANDO AS ALGEMAS”, e o tema foi “QUEBRANDO AS ALGEMAS NO NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS”.
Com muito poder e unção, o Espírito Santo usou o pr° Joday Emidio para ministrar a palavra:


Efésios 2:19
19 - Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;

Nós chamamos uns aos outros de irmãos porque quando aceitamos a Jesus somos transformados filhos de Deus. Então, não existe mais nenhuma barreira que nos impeça de falar com Deus.
Só que, existe algumas barreiras que impedem o nosso relacionamento com Deus. Coisas que parecem simples, mas que trás grandes dificuldades e impede te termos um relacionamento pleno e verdadeiro com Deus.
A maior barreira que impede o seu relacionamento com Deus é uma pessoa que você vê todos os dias, você mesmo. Muitas vezes você coloca a sua vontade acima da vontade de Deus pra sua vida.

Josué 1:7
07 - Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

As duas coisas que um sujeito que tem intimidade com Deus precisa ser para ser bem sucedido, é ser forte e corajoso. Você precisa ser forte e corajoso para poder seguir toda a lei que Moises seguia.

Josué 1:8
08 - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Você quer ter um relacionamento intimo com Deus não cesse de falar de Deus. Quando você fala de Deus, você aprende quando você ta falando.

Josué 1:9
09 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Josué foi um homem que cumpriu a palavra de Deus, e entrou na terra prometida. Queridos, desobedecer a Deus é um pecado chamado rebelião, e a rebelião é igual a um outro pecado que se chama feitiçaria.

Muitas vezes não se tem um relacionamento com Deus porque a pessoa não conversa com Ele, não ora, não lê a bíblia. Aí reclama que Deus não o ouve, mas ele também não falou nada.

É preciso quebrar esse elo consigo mesmo, é preciso deixar a sua vontade morrer e fazer a vontade.

Não perca o próximo sábado, 13/04/2013, será o 4° e ultimo elo da corrente “quebrando as algemas”. Você não pode ficar de fora dessa.

Veja as fotos:

























0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana