Culto dos Jovens - 31/03/2012

Noite de grande poder, louvor e adoração. Enquanto o Ministério Atos de Louvor e Adoração adorava ao Senhor no encerramento do 1° Festival de Musica Gospel, na IBCA São Rafael, os jovens do Senhor também prestavam um culto ao Deus da bíblia.
O Senhor usou o obreiro Allan Santos, que levou a palavra que está em I Samuel 3:1-9:

1 - E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta.
2 - E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois não podia ver),
3 - E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,
4 - O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.
5 - E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.
6 - E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.
7 - Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.
8 - O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.
9 - Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.


No término do culto, uma jovem aceitou a Jesus e, conforme diz a bíblia, ouve festa no céu.

Veja as fotos:























































































0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana