Domingão dos Jovens - 29/01/2012

Quem pensou que o sábado era o suficiente tava enganado, os jovens da IBCA São Rafael invadiram o culto de domingo, 29/01/2012, para adorar o Senhor. Com isso, o Senhor retribuiu derramando mais da sua glória sabre cada um que estava naquela igreja.
A pregadora da noite foi a líder dos jovens, pbª Silvania, cheia do Espírito Santo, que levou a palavra que está em Jonas 1:1-5, 7-9.

1 - E veio a palavra do SENHOR a Jonas, filho de Amitai, dizendo:
2 - Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença.
3 - Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do SENHOR.
4 - Mas o SENHOR mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma forte tempestade, e o navio estava a ponto de quebrar-se.
5 - Então temeram os marinheiros, e clamavam cada um ao seu deus, e lançaram ao mar as cargas, que estavam no navio, para o aliviarem do seu peso; Jonas, porém, desceu ao porão do navio, e, tendo-se deitado, dormia um profundo sono.

...

7 - E diziam cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes, para que saibamos por que causa nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas.
8 - Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu?
9 - E ele lhes disse: Eu sou hebreu, e temo ao SENHOR, o Deus do céu, que fez o mar e a terra seca.

Veja as fotos.






















































































































0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana