21 Anos da IBCA. Vamos Celebrar!

Um testemunho de fé...

“...Senhor, eu Te prometo, que se o Senhor libertar o meu marido das garras de Satanás, enquanto eu tiver fôlego de vida, todas as quartas-feiras, eu e minha família faremos um Culto de Louvor e Adoração ao Senhor...”

A oração do justo muito pode em seus efeitos. Foi assim que surgiu esse Ministério a IBCA – através de uma mulher que, todas as quartas-feiras, junto com outras mulheres, se reunia para clamar a Deus pela libertação de um homem que estava escravizado pelo diabo, completamente dominado e fascinado pelos poderes de Satanás.

Enquanto elas oravam, ele estava se fartando de sentimentos vis desde mundo: vaidade, orgulho, soberba... Este homem era bem sucedido: Oficial militar, advogado, pós-graduado, político, executivo, com acesso a tudo que um homem vaidoso pode almejar neste mundo, mas um certo dia, diante destes sentimentos vis, ele ouviu uma voz que dizia: “Este não é o Meu lugar”. Esta voz era suave, mansa e tinha autoridade. Voz a que ele não estava acostumado a ouvir, pois só conheciam outras que o conduziam à morte. Impactado, ele percebeu que algo diferente do normal estava acontecendo, pois, Apocalipse 3:20 diz: “Eis que estou à porta e bato... se você ouvir a minha voz e abrir a porta... Eu entrarei...”. Diante desta voz, correu para os braços da sua esposa, aquela que ele tanto desprezava. Ele que era tão orgulhoso, soberbo, estava como um bebê em busca e proteção.

Então, aquela mulher, mansamente, disse: “repita comigo: Jesus, tenha misericórdia de mim...”. Ele repetiu aquelas palavras e viu, pela primeira vez, o Poder do Nome de Jesus e foi liberto!

Aquele homem olhou atônito para aquela mulher. Ele estava nos seus braços e viu nela a beleza de Jesus, pois, as escamas dos seus olhos caíram pelo poder do Sangue de Jesus, e o genuíno amor brotou como uma rosa exalando o bom perfume de Cristo.

A partir daquele momento inesquecível nasceu uma aliança entre o casal de cumprir a promessa feita por esta mulher, de todas as quartas-feiras, com seus filhos, fazerem um Culto de Adoração e Louvor ao Senho. Outros se juntaram a eles neste propósito e assim, formaram a Grande Família IBCA – Igreja Batista Caminho das Árvores que hoje completa 21 anos de existência.

Venha celebrar conosco mais essa vitória de Cristo!

Dia 11 de junho a partir das 19h30. Deus tem um presente especial para você.

Participe!

Fiquem na paz!

(Extraído do informativo da Igreja Batista Caminho das Árvores, Folha do Caminho, dia 7 de junho de 2008, nº268.)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana