Um jovem de excelência – Parte 7

Neste sábado, o ultimo culto do Treinamento Espiritual (Um jovem de excelência), começou em comunhão. Saímos aproximadamente 8:00 hs. para um lugar reservado pelo Senhor para nós.
Tiivemos um delicioso churrasco, jogos, piscina, peças que nos ensinaram como ser um jovem de excelência... diversões diversas. E neste lugar, preparado por Deus, uma jovem aceitou a Jesus, e houve festa no céu.

É..., mas o nosso dia não foi apenas de alimentar a carne. A noite, na nossa igreja (IBCA-São Rafael), os jovens da Igreja Batista Metropolitana (IBAM) apresentaram uma peça mostrando o valor de aceitarmos a vontade de Deus em nossas vidas. Apos a peça, o nosso líder Joday nos trouxe a palavra que se encontra em Gênesis 50:15-21, referente ao último elo da campanha, um jovem de excelencia sabe PERDOAR.



15 - Vendo então os irmãos de José que seu pai já estava morto, disseram: Porventura nos odiará José e certamente nos retribuirá todo o mal que lhe fizemos.
16 - Portanto mandaram dizer a José: Teu pai ordenou, antes da sua morte, dizendo:
17 -Assim direis a José: Perdoa, rogo-te, a transgressão de teus irmãos, e o seu pecado, porque te fizeram mal; agora, pois, rogamos-te que perdoes a transgressão dos servos do Deus de teu pai. E José chorou quando eles lhe falavam.

18 - Depois vieram também seus irmãos, e prostraram-se diante dele, e disseram: Eis-nos aqui por teus servos. 19 - E José lhes disse: Não temais; porventura estou eu em lugar de Deus?
20 - Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida.
21 - Agora, pois, não temais; eu vos sustentarei a vós e a vossos filhos. Assim os consolou, e falou segundo o coração deles.


Aprendemos que para sermos um jovem de excelência precisamos perdoar o próximo.


Assim foi o sábado dos Jovens da IBCA..., não percam o próximo sábado(23/05). Estaremos lá esperando a sua presença.


Fiquem na paz, amados.


Vejam abaixo algumas fotos (Clique na foto para ampliar):


































.
.








.

















.



























































































































0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vdeos da Semana